Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

futuro incerto

Barbudo diz que aguarda Bolsonaro para decidir seu próximo partido, mas não quer ‘morrer na praia’

23 Ago 2021 - 14:05

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Barbudo diz que aguarda Bolsonaro para decidir seu próximo partido, mas não quer ‘morrer na praia’
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) afirmou que aguarda a decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a agremiação que irá escolher para se filiar a uma nova sigla. Barbudo disse que deve seguir o presidente, mas também precisa prestar atenção para não “nadar, nadar e morrer na praia”.


Leia também:
Veja fotos e vídeos da vinda de Bolsonaro a Cuiabá nesta semana para evento indígena

Eu estou esperando a definição do Bolsonaro, para onde ele vai, eu devo segui-lo”, afirmou em evento com o ministro Tarcísio na semana passada. No entanto, o parlamentar disse que se a volta das coligações não passar no Senado, ele tem preocupação em ir para um partido muito pequeno.

“Não vai passar coligação, não vai haver coligações. Vai ser votado no Senado, mas meu assessor informou, não passa. Vai ser cada partido com sua chapa. E mediante essa leitura, dependendo do partido que o Bolsonaro for eu tenho que procurar uma outra agremiação para eu poder fazer uma chapa e me reeleger, porque não adianta nada eu seguir o Bolsonaro sem a chapa alcançar o coeficiente e eu nadar, nadar e morrer na praia. Então está tudo muito incerto, vamos aguardar para onde o Bolsonaro vai”, argumentou o parlamentar.

Quem também aguardava o aval do presidente para decidir seu próprio futuro era a coronel Fernanda, candidata derrotada ao Senado em 2018, mas que foi a segunda mais votada em seu primeiro pleito eleitoral. Após encontro com Bolsonaro na última quinta-feira (19), ela disse que se decidiu, mas que o capitão da reserva lhe pediu segredo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet