Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

no interior

Em entrega de hospital, Mauro lembra vaias e diz que não pode “olhar só para o agronegócio”

Foto: Mayke Toscano - SECOM/MT

Em entrega de hospital, Mauro lembra vaias e diz que não pode “olhar só para o agronegócio”
O governador Mauro Mendes (DEM) relembrou, durante inauguração do Hospital Regional de Sorriso na última segunda-feira (24), de quando foi vaiado na mesma cidade, em 2019, durante visita do vice-presidente Mourão. Mendes afirmou que se fosse cidadão ou empresário, também vaiaria, mas que como governador ele não pode pensar somente no agronegócio.


Leia também:
Mauro segue demais governadores e defende reunião com Bolsonaro para diminuir tensão entre poderes

“No primeiro mês [de mandato] a primeira coisa que fizemos foi protocolizar na Assembleia cinco projetos de lei para começar a mudar o rumo da história e da trajetória desse estado. Naquela decisão nós começamos a reescrever a história desse estado. Tivemos a coragem de tomar medidas, eu sempre chamei de necessárias. Alguns chamaram de duras. E por ter tomado essas medidas necessárias para começar a mudar o rumo da história desse estado, eu vim aqui em Sorriso em março, com o presidente Mourão. Fui num evento aqui e fui gentilmente vaiado por uns 30, 40% das pessoas que lá estavam”, relembrou o governador.

“Respeitosamente eu recebi as vaias, sem problema nenhum, e até disse àquelas pessoas, olha meus amigos, se eu estivesse talvez aí onde vocês estão, na condição de cidadão ou empresário, talvez eu estaria vaiando também. O problema é que eu estou aqui, como governador desse estado, e como governador desse estado, e ali era uma plateia predominantemente de produtores do agronegócio, como governador eu não posso olhar só para o agronegócio”, completou.

Ainda no discurso, Mendes afirmou que precisava cuidar do hospital de Sorriso, a saúde, as estradas, a segurança pública e a educação, e por este motivo não foi compreendido por muitas pessoas. “Foi tomando essas decisões, que eu digo, corajosas, difíceis, num primeiro momento, que nós consertamos Mato Grosso. Foi tomando essas decisões que hoje estamos aqui”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet