Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Incentivo ao esporte

Prefeitura entrega iluminação de LED no campo de futebol do Arraial dos Freitas

Foto: Luiz Alves

Prefeitura entrega iluminação de LED no campo de futebol do Arraial dos Freitas
A Prefeitura de Cuiabá entregou aos moradores da  comunidade do  Arraial dos Freitas, localizada na região do distrito do Coxipó do Ouro,  nova iluminação do campo de futebol, com sistema de lâmpadas de LED - sendo 36 refletores de 400w, instalados em  seis postes.

 
Leia também:
Emanuelzinho sugere que VG compre água de Cuiabá para distribuir a 13 mil famílias

O trabalho no local foi efetuado por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). Também nas vias da comunidade também foi realizada a troca de 20 braços com lâmpadas comuns por lâmpadas de LED de 150w.
  
"Emanuel Pinheiro está sendo conhecido por ser o prefeito da cidade e da zona rural, que mostra serviço. Entregamos duas pontes de concreto  na comunidade, a dos Médicos e a do Batec. E agora, essa iluminação. É mais um compromisso do prefeito concretizado",  o diretor da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues,
 
Com a nova iluminação, a população local tem a oportunidade de desenvolver práticas esportivas no espaço durante o período noturno com mais qualidade e segurança.
 
Participaram do evento os vereadores Lilo Pinheiro, Demilson Nogueira,  Sargento Joelson, Sargento Vidal, Kassio Coelho, Marcus Fabricio, Kero Kero, deputado estadual Paulo Araújo e o secretário de Habitação da Capital, Leonardo Leão. 
 
"Quero agradecer o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, por realizar  mais essa obra para a nossa comunidade. Ele vem fazendo um trabalho fantástico. fez ponte no rio dos Médicos, academia ao ar-livre no Coxipó do Ouro, ponte na Batec, na Figueira e agora, a iluminação no campo. Há 65 anos lutamos por esse sonho,a iluminação nesse espaço de lazer", comentou Ademil de Freitas, presidente da Associação dos Moradores do Arraial dos Freitas.
 
O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto  Stopa, pontua que o campo iluminado tem alguns benefícios, como a segurança  e o lazer. Além disso, é  sinônimo de respeito  com aqueles que mais precisam.  "Que fique claro, foi feito uma promessa de campanha e assumimos o compromisso. O  prefeito autorizou a concretizar um sonho de 65 anos. Na zona rural estamos construindo 6 pontes diferentes e uma delas a ponte do Batec, todas elas de concreto. Todos os córregos e rios estão sendo realizados com pontes de concreto, isso significa respeito por aquelas comunidades que estão distantes, esse é o  compromisso da gestão com os trabalhadores da zona rural", disse Stopa, agradecendo a presença dos vereadores que estavam no local. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet