Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO

Virginia Mendes recebe reconhecimento de Michelle Bolsonaro por ações voluntárias em MT

Foto: Secom-MT

Virginia Mendes recebe reconhecimento de Michelle Bolsonaro por ações voluntárias em MT
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes teve seu trabalho conhecido pela primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro pelo trabalho social exercido por Mendes no estado. O Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no dia 28 de agosto, recebeu destaque das primeiras-damas em suas redes sociais, onde foi compartilhado a importância das ações solidárias e voluntárias.


Leia mais
Três polos de vacinação aplicaram mais de 28 mil doses contra a covid-19 durante semana

“Me sinto honrada pela primeira-dama do país reconhecer o trabalho que exerço no Estado de Mato Grosso de forma voluntária, que faço com muito amor e carinho. É uma forma de colocar os nossos projetos em destaque nacional e eu fico muito feliz por isso”, afirmou Virginia.

Michelle ainda compartilhou nos stories de seu instagram o vídeo feio por Virginia em alusão às ações voluntárias realizadas pela primeira-dama de MT durante o ano, especialmente na semana destinada à celebração do Dia Nacional do Voluntariado.

“Michelle Bolsonaro é um grande exemplo de voluntária no nosso país, sempre muito atenciosa e simpática! O nosso último encontro em Brasília foi maravilhoso, e ao final tivemos um delicioso chá da tarde que foi essencial para estreitar o laços, onde fui recebida com muito carinho por ela. Então, ter o apoio dela me motiva ainda mais a continuar o meu trabalho voluntário em prol dos mato-grossenses”, finaliza Virginia Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet