Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Teve as melhores chances

Cuiabá empata com o Fortaleza fora de casa e conquista ponto importante para se afastar do rebaixamento; Veja os melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá empata com o Fortaleza fora de casa e conquista ponto importante para se afastar do rebaixamento; Veja os melhores momentos


O Cuiabá empatou com o Fortaleza, fora de casa, no fechamento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (30) e conseguiu garantir um ponto importante fora de casa. O time cearense teve maior posse de bola, mas quem criou as melhores chances foi o Dourado. A melhor delas foi com João Lucas, que recebeu sozinho na marca do pênalti, mas parou em Marcelo Boeck. O duelo marcou a estreia do ex-palmeirense Lucas Lima pelo time cearense.
 
O primeiro tempo foi de total superioridade do Fortaleza, que criou boas chances, muitas delas saindo do pé de Lucas Crispim. O Tricolor Aço arriscou bastante de fora da área, mas não acertou o alvo.


 
A melhor chance dos cearenses foi com Yago Pikachu, de cabeça, após belo cruzamento de David. Porém, Walter bem colocado conseguiu defender. Na sequência, o árbitro pegou falta de ataque.
 
O Cuiabá teve duas grandes chances. Uma delas foi com Yesus Cabrera, logo depois da cobrança de escanteio batido por Clayson. O colombiano pegou de primeira, da entrada da área e deu trabalho para Boeck. Na sobra, Paulão pegou de pé direito, mas mandou muito por cima.
 
A grande chance do primeiro tempo foi com João Lucas, já no fim. Pepê caprichou no cruzamento e colocou a bola na marca do pênalti. João Lucas entrou em ‘facão’ e sozinho tocou para o gol. Marcelo Boeck caiu, mais uma vez, muito bem para fazer na defesa. Na sobra, o lateral tentou mandar para o meio, mas a defesa tirou.
 
No segundo tempo, o Fortaleza voltou a ter mais posse de bola e tentar assustar o Cuiabá. Porém, a primeira grande chance foi na metade do segundo tempo. Uendel tabelou com Osman, carregou para a entrada da área e meteu o pé direito na bola, obrigando Marcelo Boeck a fazer outra grande defesa.
 
O Fortaleza ainda teve uma chance no fim, em cobrança de falta na entrada da área. Yago Pikachu bateu de pé direito e mandou no travessão de Walter. No fim, o Tricolor de Aço tentou incomodar, mas sem eficácia.
 
Com o resultado, o time mato-grossense chegou aos 21 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento, agora em 15º lugar.
 
O Cuiabá volta a jogar no sábado contra o Santos, na Arena Pantanal, às 20h (de Cuiabá), pela rodada 19, a última do primeiro turno do Brasileirão.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet