Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

presidenciáveis

Dória e Eduardo Leite definem datas para vir a Cuiabá e devem se encontrar com Mauro Mendes

30 Ago 2021 - 17:44

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Reprodução / Twitter / João Doria

Dória e Eduardo Leite definem datas para vir a Cuiabá e devem se encontrar com Mauro Mendes
Os governadores João Dória (PSDB) e Eduardo Leite (PSDB) definiram as datas para visitar o Mato Grosso. Os dois vão disputar, dentro do partido, as prévias que definem quem será o candidato à Presidência da República em 2022, e a viagem a Cuiabá visa conversar com os filiados, que têm direito a voto. A visita de Dória acontece dias 24 e 25 de setembro (sexta-feira e sábado) e a de Eduardo Leite no dia 11 de setembro, sábado.


Leia também:
Governador compara recusa à vacina ao suicídio e estuda implantar penalidades

Segundo o presidente estadual do PSDB em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, Eduardo Leite deve chegar a Cuiabá por volta da hora do almoço, participar de evento político à tarde e já ir embora no início da noite. Ainda não há certeza de um encontro entre ele e Mauro.

“Vou falar com o governador Eduardo Leite e acredito que ele vai querer fazer essa agenda, acho importante, eles são colegas governadores, e é importante fazer isso no Palácio, fora da questão política logicamente”, afirmou Avallone.

João Dória, por sua vez, chegará na sexta-feira (24) à noite, e participará de agenda política no sábado (25). Neste caso o encontro com Mauro está confirmado. Segundo Avallone, as prévias do PSDB acontecem dia 23 de novembro, e uma semana depois o segundo turno, se necessário.

“Os votos das prévias foram dividos proporcionalmente, então 25% dos votos são de todos os filiados, 25% do peso dos votos é de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos, 25% de deputados distritais e estaduais e 25% de deputados federais, senadores e governadores”, explicou o parlamentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet