Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Classificou como boatos

Comandante diz estar focado na PM e nega qualquer tipo de candidatura: “sem nexo”

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Comandante diz estar focado na PM e nega qualquer tipo de candidatura: “sem nexo”
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, afirmou que está focado em dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito na instituição centenária e negou qualquer tipo de candidatura nas eleições do próximo ano. Segundo ele, ‘burburinhos’ que começaram a surgir sobre uma possível pretensão ao governo do Estado são “sem nexo”.


Leia mais:
Júlio afirma que metade da população não apoia nem Bolsonaro nem Lula e que DEM deve ter candidato próprio
 
“Não sou candidato a nada, sou comandante da PM. Minha missão é esta. Nunca houve nenhum convite por parte de nenhuma autoridade política para cargo eletivo. Não sou político. Ela é feita por políticos. Sou simplesmente um militar que exerce o posto de comandante”, disse Assis em entrevista ao Olhar Direto.
 
O coronel ainda acrescentou que, neste momento, não existe qualquer pretensão dele em colocar seu nome para a disputa das próximas eleições. “Estamos tentando fazer o melhor para a nossa instituição. Queremos aproximar a PM da sociedade ainda mais. Não entendo essa insistência neste assunto, já que toda vez que sou perguntado, digo que não sou candidato a nada”.
 
Os boatos, como ele mesmo classificou, surgiram após uma visita feita por ele e outros membros da Polícia Militar ao presidente Jair Bolsonaro (MDB).
 
A viagem teria acontecido por convite do próprio Palácio do Planalto, muito por conta do sucesso da banda da PM, que viralizou nas redes sociais e também pelo trabalho que está sendo feito pela instituição em Mato Grosso.

"É tão sem nexo, que tentaram colar o meu nome com o de pessoas que nem tem proximidade com o presidente Jair Bolsonaro, que não tem essa relação política", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet