Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

só elogios

Marcelo Padeiro diz que quer ‘modo de governar’ de Mauro por mais 20 anos em MT

05 Set 2021 - 14:08

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Marcelo Padeiro diz que quer ‘modo de governar’ de Mauro por mais 20 anos em MT
O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra), Marcelo de Oliveira, afirmou que defende que o ‘modo de governar’ do governador Mauro Mendes (DEM) permaneça em Mato Grosso por mais vinte anos. Segundo ele, não tem nenhum outro estado que faça o que Mato Grosso está executando.


Leia também:
Padeiro diz que ferrovia é ‘terceiro marco’ para Mato Grosso, que só acordou após a divisão

“Eu, como mato-grossense, como cuiabano, eu defendo esse governo, esse modo de governar, esse tipo de governo para mais quatro, oito, doze, dezesseis, vinte anos no estado de Mato Grosso, porque o que a gente quer é qualidade de vida, nós queremos o povo trabalhando, não é à toa que estamos crescendo com índices chineses. Não é à toa que somos o terceiro estado da federação com menor índice de desemprego, tudo isso foi colocado, está sendo conseguido, conquistado, pelo trabalho do governo, pelo trabalho dos deputados, e é por isso que a gente pede que o governo continue”, defendeu.

Apesar de o governador Mauro Mendes (DEM) não ter afirmado ainda se será ou não candidato a reeleição, Marcelo garante que esta seria a melhor opção, e afirmou que fala como mato-grossense e não como secretário de Infraestrutura.

“Duvido e aposto como não tem um estado da federação que está executando o que nós estamos executando. Nós temos 63 ordens de serviço de pavimentação e vamos soltar mais dez agora. Nós já entregamos quase mil quilômetros de pavimentação, estamos com 1500 em execução, e estamos soltando mais 560. Nós estamos entregando 83 pontes de concreto, estamos com ordem de serviço de mais 56, e vamos soltar o procedimento licitatório, que já está em licitação, de mais 40. E não são pontezinhas pequenas não. São as pontes de médio e grande porte, como do Rio das Mortes, como do Rio Teles Pires, como do Rio São Manuel, como do Rio Arinos, do Rio Vermelho... são as pontes que estão aí servindo a todo o estado de Mato Grosso”, argumentou Padeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet