Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ação da primeira-dama

Por pandemia, ‘Casamento Abençoado’ será transmitido ao vivo para amigos e familiares

Foto: Janaina Pessôa

Por pandemia, ‘Casamento Abençoado’ será transmitido ao vivo para amigos e familiares
O ‘Casamento Abençoado’, ação da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) para famílias com rendas de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, será transmitido ao vivo para que familiares e amigos possam acompanhar mesmo em pandemia. A decisão foi uma parceria da primeira-dama do Estado Virgínia Mendes com a TV Cidade Verde, que irá transmitir a cerimônia.


Leia também:
Governo cria 'Casamento Abençoado' para regularizar matrimônio de cuiabanos; inscreva-se 

“Estamos a todo vapor nos preparativos para o Casamento Abençoado, e eu tenho a honra de poder contar com o apoio de diversos parceiros para realizar esse lindo evento, entre eles o comunicador Igor Taques, diretor geral da TV Cidade Verde. Nos reunimos juntamente com a nossa secretária de Comunicação do Estado, Laice Souza para alinhar alguns pontos para a transmissão do evento”, publicou Virgínia em suas redes sociais.
 
Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a quantidade de pessoas presentes no casamento será reduzida ao máximo, para impedir a transmissão do vírus. “Estamos cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para fazer com que este dia seja o mais especial possível para todos os casais apaixonados!”, completou a primeira-dama.

As inscrições do Casamento Abençoado foram encerradas no último dia 31 de julho. A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). 
 
O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet