Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

CUIABÁ

Prefeito agradece empenho de deputado Emanuelzinho em destravar recursos em Brasília e garante que sua gestão é "usina de obras"

Foto: Reprodução

Prefeito agradece empenho de deputado Emanuelzinho em destravar recursos em Brasília e garante que sua gestão é
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse à imprensa, durante entrega de asfalto e praça no bairro Despraiado, que sua gestão é "uma usina de obras, ações, projetos e obras". Na oportunidade, Pinheiro disse que a entrega desse pavimento era pomessa de campanha e agora ele mostra o resultado, com ajuda principalmente de seu filho e deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o popular deputado federal Emanuelzinho (PTB).


Leia mais:
Emanuelzinho se coloca à disposição de VG e Kalil autoriza estudos de viabilidade para compra de água de Cuiabá

As intervenções beneficiam mais de 5 mil famílias de um dos bairros mais antigos da região Leste de Cuiabá. No caso do asfalto, foram aproximadamente dois quilômetros de obra, contendo ainda a construção da rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio e calçada.

"São milhões de recursos trazidos pelo deputado Emanuelzinho. Hoje estamos aqui com asfalto para o bairro que é centenário. Era meu compromisso, Emanuelzinho destravou recursos em Brasília e agora terminamos. Asfalto com qualidade", comentou o prefeito. 

O Município investiu cerca de R$ 2 milhões, findando com um problema de cerca de 50 anos. Para esta ação, a Prefeitura de Cuiabá contou com a parceria do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (Emanuelzinho), que ajudou na articulação do recurso em Brasília.

Somado a pavimentação, o prefeito Emanuel Pinheiro também beneficia a população com a construção de uma praça pública. O novo espaço de lazer possui iluminação de LED, academia ao ar livre, playground, bancos e lixeiras, e pista de caminhada.

O projeto de construção e revitalização de espaços de lazer vem sendo realizado desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 120 entregas, somando ainda mais dois novos parques públicos. Levando em consideração somente o ano de 2021, a Praça do Despraiado é o 11º equipamento de lazer inaugurado pelo prefeito Emanuel Pinheiro em seu novo mandato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet