Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SEGURANÇA NA DEFESA

Goleiro Walter assina pré-contrato com Cuiabá e deve ficar no clube por pelo menos mais dois anos

Foto: Reprodução

Goleiro Walter assina pré-contrato com Cuiabá e deve ficar no clube por pelo menos mais dois anos


Um dos principais reforços do Cuiabá Esporte Clube para a temporada 2021, o goleiro Walter assinou pré-contrato com o time e deve permanecer por pelo menos mais dois anos no Dourado.

Leia mais:
Vitória do Cuiabá na Arena Pantanal provoca demissão de Fernando Diniz do Santos

Por enquanto, o jogador tem contrato com o Cortinthians até 31 de dezembro desse ano, mas por conta das promessas cumpridas pelo time da capital, o contrato prévio foi firmado com a diretoria do clube cuiabanista. Vale ressaltar que isso pode acontecer assim que o contrato atual esteja no fim ou há menos de seis meses para o término. 

Conforme informações do Globo Esporte, Walter já acumula 15 jogos no Brasileirão e 12 gols sofridos - uma média de 0,8 gol sofrido por jogo. Com defesas importantes, o goleiro de 33 anos se destaca e tem garantido pontos ao clube.

No jogo contra o Athletico Paranaense, na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu por 1x0. O placar só foi mantido devido uma defesa espetacular à queima roupa, em chute do atacante Renato Kaises. Contra o Santos ele também operou um milagre ainda no primeiro tempo. Fator que também rendeu mais três pontos para o time auriverde. 

O empresário Júlio Fressato, responsável pela carreira de Walter, disse ao Globo Esporte que o time da capital tem cumprido com tudo que foi prometido, por isso não há o que reclamar do clube. 

"Temos compromisso e vamos cumprir. O Walter está muito feliz no clube e na cidade. Não tem porque pensar em outro clube. O Cuiabá honra com tudo que prometem", destaca Fressato.

No Cuiabá Walter já tem o título estadual em cima do Operário e agora mantém segurança na defesa do clube. O principal título do clube esse ano será a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet