Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Refresco

Chuva finalmente volta a cair com maior volume em Cuiabá durante a madrugada; vídeos

Foto: Reprodução

Chuva finalmente volta a cair com maior volume em Cuiabá durante a madrugada;  vídeos
A chuva finalmente voltou a cair, com maior volume, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (09). Desde terça-feira (07) os principais institutos já apontavam a possibilidade de precipitação na capital mato-grossense entre ontem e hoje. Com isto, o dia começou uma temperatura bem mais agradável nesta manhã. Outras pancadas podem acontecer durante os próximos dias.


Segundo a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva foi registrada entre 02h e 04h da madrugada desta quinta-feira. 

No total, foram registrados 6,4mm de chuva em Cuiabá, sendo esta a primeira de forma significativa que cai sobre a capital mato-grossense.

Para que se tenha uma ideia de como a chuva ajudou a dar um refresco, na quarta-feira, por volta das 06h, a temperatura chegava aos 31ºC. Hoje, no mesmo horário, era de 24ºC.

Segundo o Climatempo, ainda há possibilidade de novas pancadas de chuva nesta quinta-feira e também na sexta-feira. A máxima hoje não deve ser maior que 31ºC.

Outras cidades, como Rondonópolis e Cáceres, também registraram chuva com maior volume entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet