Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

problema no fornecimento

Sem energia em casa, cuiabano é obrigado a dormir em hotel para suportar calor; diversos bairros sofrem oscilações

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sem energia em casa, cuiabano é obrigado a dormir em hotel para suportar calor; diversos bairros sofrem oscilações
Sem energia elétrica em casa, um cuiabano se viu obrigado a dormir em um hotel para suportar o calor desta quarta-feira (8). Morador de um condomínio no bairro Carumbé, ele afirma que ao menos dez vizinhos relataram problemas no fornecimento da concessionária Energisa.


Leia também:
Neto de fundador do Grupo Zahran é indiciado pela morte de funcionário da fazenda da família

O homem chegou do trabalho por volta das 18h30 e percebeu que já não havia energia elétrica em sua residência. Diante disso, resolveu entrar em contato pela Central de Atendimento ao Cliente da Concessionária Energisa. No entanto, foram 45 minutos para conseguir ser atendido.

“Eles me disseram que tinha 120 chamadas na minha frente. Apenas hoje [quinta-feira 9] seria religado, pois teve muita chuva e isso causou danos na rede”, conta o cuiabano.

Como estava muito calor, o cuiabano teve que pagar por uma diária em um hotel para conseguir dormir e ir trabalhar no dia seguinte.

O problema no fornecimento de luz foi relatado por moradores dos bairros Nova Conquista, Morada do Ouro, Centro Político Administrativo, Duque de Caxias, Jardim Imperial, Coxipó da Ponte e Centro Sul.

Na madrugada, depois de aproximadamente três meses, a chuva finalmente voltou a cair, com maior volume. Com isto, a quinta-feira começou com a temperatura bem mais agradável. Outras pancadas podem acontecer durante os próximos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet