Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

expulsos do local

Equipe de reportagem é hostilizada ao cobrir manifestação dos caminhoneiros em MT; veja vídeo

Foto: Reprodução

Equipe de reportagem é hostilizada ao cobrir manifestação dos caminhoneiros em MT;  veja vídeo
Uma equipe de reportagem composta pela repórter Vivi San Martino e pelo cinegrafista Wesley Vicenssott foi hostilizada durante cobertura da manifestação dos caminhoneiros na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (8). 


Leia também:
Caminhoneiros ignoram apelo de Bolsonaro e impedem passagem de cargas na BR-364

A jornalista que trabalha na TV Conquista, afiliada da Record na cidade, contou ao Olhar Direto que seguiu até o local para cobrir o ato para uma reportagem sobre as manifestações em todo país, que citava Mato Grosso. No entanto, quando começou a conversar com alguns motoristas, foi acusada de coagi-los.

“Chegando lá, eles [caminhoneiros] contaram que estavam sendo obrigados a parar. Quando entrevistei um deles, outros dois viram eu fazendo a entrevista e foram falar para os manifestantes que eu estava tentado obrigar e coagir os caminhoneiros a falar que eles estavam sendo obrigados a parar, que eu era mentira”, lembra.

“Na verdade, o caminhoneiro falou para mim e eu até usei o áudio no Balança Geral. Que eles estavam sendo obrigados a parar e quem não tinha carga perecível ou viva, era obrigado. Ele me deu essa entrevista e o pessoal que estava parando ficou muito bravo e aconteceu o que aconteceu”, acrescenta.

O bloqueio em Lucas do Rio Verde acontece no km 687 da BR-163. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trafego está bloqueado para carretas com cargas não perecíveis.

Um vídeo mostra o momento que a equipe de reportagem é expulsa da manifestação. Um dos manifestantes ainda ameaça quebrar o equipamento do cinegrafista. Sob xingamentos, eles foram obrigados a deixar o local.

Veja abaixo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet