Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política BR

perfil moderado

Mauro nega que se esforce para colar na imagem de Bolsonaro e prega harmonia com presidente: ‘o que ganho se começar a brigar?’

13 Set 2021 - 14:06

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mauro nega que se esforce para colar na imagem de Bolsonaro e prega harmonia com presidente: ‘o que ganho se começar a brigar?’
O governador Mauro Mendes (DEM) negou que sua aproximação com Jair Bolsonaro (sem partido) faça parte de um esforço para colar sua imagem com a do capitão da reserva. De acordo com o democrata, o fato de evitar criticar o presidente faz parte da sua forma de fazer política, se esforçando para conviver bem com todos os Poderes.


Leia também:
‘Prefiro ficar com o posicionamento feito ontem’, diz Mauro sobre manifestações de Bolsonaro ligadas a 7 de Setembro

“Meu esforço é pra trabalhar e entregar resultados. Faço sempre um esforço para conviver bem com os poderes, nunca ninguém me viu brigando com a Assembleia ou com Tribunal de Justiça e Ministério Público. Tento evitar qualquer tipo de briga, principalmente aquelas que não levam a nada”, declarou.

O que eu ganho como governador e o que o estado ganha se eu começar a brigar com o presidente da República?

Em todo país, muitos governadores, como João Dória (PSDB), de São Paulo, vivem em pé de guerra com Bolsonaro. Mauro, no entanto, ressalta que brigar com o presidente só irá trazer prejuízos para sua administração.

“O que eu ganho como governador e o que o estado ganha se eu começar a brigar com o presidente da República? Posso até discordar dele em algumas coisas; é legitimo que eu discorde e que muitos cidadãos discordem de algo que eu decidir, mas não faço disso um cavalo de batalha, foco minhas energias e tempo para dar resultado”, destacou.

Na semana passada, Mauro amenizou as declarações feitas por Bolsonaro durante as manifestações de 7 de Setembro em Brasília e São Paulo. Disse que preferia ficar com o posicionamento publicado pelo presidente dois dias depois, em tom conciliatório e afirmando nunca ter tido a intenção de atacar os demais Poderes.

“Todo mundo conhece nosso presidente. Todo mundo sabia que ele era assim quando votou nele, pelo menos grande parte da população. Eu evito e vou procurar sempre evitar ficar questionando nosso presidente. Não ganho nada com isso, nem Mato Grosso. Então, bola pra frente, presidente tem os problemas dele e eu tenho os meus, cada um cuida dos seus”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet