Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Rasgou elogios

Bezerra diz que só continua na política para manter MDB unido e chancela Emanuel como seu sucessor ‘natural’ na liderança

13 Set 2021 - 18:06

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bezerra diz que só continua na política para manter MDB unido e chancela Emanuel como seu sucessor ‘natural’ na liderança
O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que só continua na vida pública porque sua presença ajuda a unificar o MDB e porque tem mandatos eficientes e reconhecimento em qualquer lugar, mas chancelou o nome do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), como seu sucessor na liderança do partido. Bezerra ‘rasgou elogios’ ao gestor municipal durante seu discurso no encontro do MDB com prefeitos e vice-prefeitos do partido.


Leia também:
Emanuel sanciona lei que manda "sommelier de vacina" para o fim da fila

“O meu companheiro Emanuel Pinheiro, prefeito da capital, é a segunda pessoa mais importante do estado, depois do governador é ele. Prefeito reeleito da capital, fez um mandato magistral, para mim foi uma surpresa o mandato que ele fez, porque o Emanuel é bacharel, e bacharel é muito de filosofar, não é muito de executar, mas ele é um bacharel que deu certo, Cuiabá nunca teve na sua história um volume de obras, na área da saúde, da educação, da infraestrutura, na área do lazer, em todas as áreas”, elogiou Bezerra.

O parlamentar, então, citou que fará 80 anos em novembro e precisa de alguém para ser seu sucessor na sigla. “Eu estou saindo disso, estou na reta final. O Emanuel não tem 60 anos ainda, tem 56... é um guri ainda. Então alguém vai ter que continuar o partido, vai ter que dar continuidade ao nosso velho MDB de guerra. O Emanuel é uma dessas lideranças que podem perfeitamente”, afirmou.

Segundo Bezerra, ele só continua na vida pública para manter o MDB forte e unido e também porque seus mandatos têm ajudado os mato-grossenses, mas afirmou que só irá concorrer a mais uma eleição. “Acho que daqui para lá, quase cinco anos, temos condições de eu sair e o comando ficar com uma pessoa agregadora dentro do partido, para continuar com o partido cada vez melhor. Nenhum partido de Mato Grosso tem a estrutura que nós temos, mas podemos virar pó de traque se não tiver uma pessoa para conduzir. Então ele é uma das pessoas que pode amanhã ajudar nesse trabalho interno de manutenção do partido aqui no estado de Mato Grosso”, defendeu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet