Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CT Moinho

Campeonato de vôlei de praia em Cuiabá reúne mais de 70 duplas de três estados do Brasil; veja fotos

Foto: Reprodução

Campeonato de vôlei de praia em Cuiabá reúne mais de 70 duplas de três estados do Brasil; veja fotos
Cuiabá foi palco do 1º Open LuckSports CT Moinho de Vôlei de Praia, que reuniu mais de 70 duplas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. O evento, que aconteceu no CT Moinho, localizado no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, teve cerca de R$ 5,2 mil em prêmios. 


Leia também:
Cuiabá sedia maior campeonato de Futevôlei do mundo com principais atletas do país

No total, participaram 73 duplas dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, divididas em quatro categorias: misto iniciante, master, Open Msculino e Open feminino. Entre os participantes mato-grossenses, há atletas de Sorriso, Rondonópolis, Sinop e Cáceres.

Com a forte presença de mato-grossenses, a dupla que venceu o Open masculino é de Sinop, Kaká e Marlon, contra Marlon e Márcio de Mato Grosso do Sul. No Open feminino, entretanto, quem levou a melhor foi um time sul-mato-grossense, Magna e Dai, que ganharam das mato-grossenses Camila e Carol.

A abertura do evento aconteceu em uma sexta-feira (3), com cerca de R$ 5,2 mil em prêmios, além de troféus e medalhas aos vencedores. No total, durante os três dias de evento, compareceram cerca de três mil pessoas. “O índice de público foi excelente, acima da expectativa” Fausto Molina, de 46 anos, um dos organizadores do evento, ao Olhar Direto.

Também compareceram ao campeonato o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Beto Dois a Um, e o diretor especial de esportes da Prefeitura de Cuiabá, Luciano Gonzaga.

A LuckSports, uma das principais patrocinadoras do 1º Open, é uma empresa mato-grossense que atua com apostas esportivas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet