Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ESTARIA COM CACO DE VIDRO

Homem é preso após ameaçar pessoas em supermercado e tentar atacar PM; veja vídeos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem é preso após ameaçar pessoas em supermercado e tentar atacar PM; veja vídeos
Um homem de 26 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (16) após causar um tumulto em uma unidade do Supermercado Comper, no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Ele teria ameaçado pessoas no local com um caco de vidro e ainda pulou em cima de um policial que o abordou.

 
Leia mais:
Jovem é sequestrado por supostos membros de facção criminosa
 
Pelas imagens é possível ver que o suspeito estava em cima de um carro, sem camisa, enquanto era abordado pela Polícia Militar, sendo observado pelos clientes. Em certo momento o homem pula do veículo em cima de um policial. Ele acabou sendo controlado e algemado, sendo depois colocado na viatura.
 
Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada ontem (16) para atender uma ocorrência de furto em um Supermercado Comper. Os militares conversaram com um funcionário, que relatou que o suspeito estava sendo monitorado pelas câmeras de segurança do supermercado e tentou sair sem pagar. Ele foi abordado e o funcionário viu que ele estava com 2,62 kg de contrafilé, uma cebola e uma cabeça de alho. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.








 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet