Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇO NO ELENCO

Flamengo empresta 'joia' de 20 anos para o Cuiabá até o final do ano

Foto: Reprodução

Flamengo empresta 'joia' de 20 anos para o Cuiabá até o final do ano
Cuiabá acertou empréstimo do volante de 20 anos, Max, junto ao Flamengo. O jovem meio campista foi revelado nas categorias de base do time Rubro-negro e deve chegar na capital mato-grossense nos próximos dias. Atleta com poucas partidas disputadas sob o comando de Ceni, Max já jogou três vezes e marcou um gol escalado por Renato Gaúcho. A informação do empréstimo foi confirmada por Cahê Mota, setorista do Flamengo e repórter do Globo Esporte.


Leia mais: 
Cuiabá não assinou recurso que derrubou liminar do Flamengo para ter público em estádio

O segundo volante de função estreou sua temporada com um golaço no Campeonato Carioca no duelo contra o Nova Iguaçu. Sob o comando de Renato, Max jogou três vezes inclusive no último empate em 1 a 1 do Flamengo contra o Ceará.

O empréstimo deve durar até o fim do ano. O meio-campista chegará em momento oportuno para o Dourado, que ocupa 8ª posição na tabela, com 27 pontos na vigésima rodada do Brasileirão e precisa de reforços no meio-campo para conseguir segurar a pressão do segundo turno.

Faltando dezoito rodadas para o final do campeonato, o auriverde luta para se manter no meio dos grandes para poder continuar visando competições internacionais, como a Sul-Americana e a Libertadores.

O Cuiabá vive sua melhor fase na história e tem próximo duelo duro pela frente. A partida será contra o Fluminense na próxima segunda-feira (20) na Arena Pantanal. O tricolor carioca está na 7ª colocação e com 28 pontos, uma posição e um ponto a frente de Dourado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet