Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Criminosos tentam invadir agência bancária e acabam presos pela PM

Foto: Reprodução

Criminosos tentam invadir agência bancária e acabam presos pela PM
Dois homens e uma adolescente de 13 anos foram detidos pela Polícia Militar após tentativa de furto na quinta-feira (16), na região central de Primavera do Leste (240 quilômetros de Cuiabá).


Leia também:

Acusado de estupro executado em ‘salve’ do CV fez BO no dia em que morreu relatando ameaças

Durante a madrugada, os policiais foram acionados por uma empresa de monitoramento privado da agência bancária. No local, os militares identificaram barulhos de ferramentas que estavam sendo utilizados na agência. Um carro Corolla também teria sido visto dando apoio.

Os dois homens que estavam no carro Corolla foram abordados pela PM. Outros dois foram vistos tentando fugir pelo telhado da agência. No entanto, um deles acabou capturado, e o comparsa foragiu pulando o muro das residências.  

O suspeito preso no telhado relatou aos policiais que eles furtavam o banco e disse que outro comparsa da quadrilha monitorava a unidade da PM, enquanto passava informações para os demais criminosos. Já o suspeito que conseguiu fugir, segundo os demais comparsas, seria o autor do planejamento do furto.

Materiais e ferramentas como martelete, fios de extensão, cordas, manta térmica utilizada para desativar os sensores de alarmes, esmerilhadeira, politriz dentre outros objetos foram localizados.   

Na ocasião, a adolescente apreendida contou aos policiais que mantém relações sexuais com um dos suspeitos detidos. Por conta disso, homem irá responder por crime de estupro de vulnerável. Todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet