Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Passará o Corinthians

Cuiabá enfrenta o Fluminense nesta segunda e pode entrar em zona de Libertadores caso vença o jogo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá enfrenta o Fluminense nesta segunda e pode entrar em zona de Libertadores caso vença o jogo


Cuiabá e Fluminense fecham a 21ª rodada na noite desta segunda-feira (20), às 19 horas (local) na Arena Pantanal. O time mato-grossense tenta continuar com seu bom momento e, em caso de vitória, pode subir à sexta colocação, o chamado G6, que dá vaga para a Copa Libertadores da América do próximo ano. Olhar Direto acompanha o duelo com narração ao vivo e também em tempo real, com vídeos dos gols.

Leia mais:
Flamengo empresta 'joia' de 20 anos para o Cuiabá até o final do ano

Com 27 pontos, o Dourado  vem de duas vitórias seguidas contra o Santos e Juventude. O adversário carioca está próximo do Cuiabá na classificação, com 28 pontos.

Uma vitória coloca o Cuiabá entre os seis primeiros do campeonato. Isso porque o time chegaria a 30 pontos, mesma pontuação do Corinthians (6º colocado). Uma vitória simples, por um gol de diferença, já deixa o Dourado acima do Timão pelos gols marcados.

"Uma vitória que nos coloca em uma situação muito boa, mas sabemos das dificuldades, o Fluminense é experiente, tem jogado um futebol muito eficiente. São constantes e um time veloz, jogadores com capacidade de definição. Temos que estar atentos pois é um jogo de seis pontos", disse Jorginho.

Para o duelo, o comandante não poderá contar com quatro atletas suspensos: Clayson, Jenison, Elton e Yuri.

"A gente mantém um padrão mesmo com desfalques, conseguimos fazer com que todos os jogadores se sintam importantes. O titular para mim é aquele que tem condições de jogo. Esse é o titular", completa o técnico.

O Auriverde realizou seu último treinamento na tarde deste domingo, no CT do Cuiabá, quando o técnico Jorginho comandou uma atividade técnico-tática e também de finalizações, mas não revelou o time titular que pretende mandar a campo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet