Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​TRÂNSITO VIOLENTO

Menino de oito anos é atropelado e motociclista fica ferido em acidentes em VG

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Menino de oito anos é atropelado e motociclista fica ferido em acidentes em VG
A Guarda Municipal acompanhou o atendimento de três acidentes de trânsito em Várzea Grande nesta quarta-feira (22). Em um deles um menino de oito anos foi atropelado por um carro. Em outro um motociclista ficou ferido após colidir com um veículo. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 
Leia mais:
Carretas colidem de frente em rodovia e motorista fica preso às ferragens
 
O primeiro caso ocorreu no Bairro Jardim Marajoara, na Rua D, atrás da Igreja Assembleia de Deus. A polícia foi acionada pelo motorista de um Chevrolet Onix cinza. Ele relatou que um menino de aparentemente oito anos acabou entrando na frente de seu veículo e foi atropelado. A criança teria sofrido lesões graves. O Samu foi acionado para prestar socorro.
 
O outro caso ocorreu na Avenida Governador Julio Campos, na região do Bairro Jardim Glória, em frente ao Banco do Brasil. O acidente envolveu um carro e uma motocicleta. Quando a Guarda Municipal chegou ao local o motorista estava caído no chão. O Samu e a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionadas para atender o caso.
 
Ainda nesta quarta-feira (22) foi registrado um acidente de trânsito, sem vítimas, na Avenida Ulisses Pompeo de Campos, em frente ao Hotel Paraíso e Gaúcho Moto Serras. O proprietário de uma loja relatou que um Chevrolet Celta veio na contramão pela Avenida Ulisses Pompeo e colidiu com o muro da frente de seu estabelecimento. As pessoas que estavam no carro fugiram a pé e abandonaram o veículo no local.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet