Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FEITOS REFÉNS

Bandidos apontam arma para criança de 10 anos durante tentativa de roubo contra policial e familiares

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bandidos apontam arma para criança de 10 anos durante tentativa de roubo contra policial e familiares
Nesta terça-feira (21) policiais do 4º Batalhão prenderam dois homens de 23 e 19 anos por roubo, ameaça, sequestro e resistência, em Várzea Grande. A dupla foi presa após render uma família em uma residência no centro da cidade. Um policial militar estava entre as vítimas.

 
Leia mais:
Homem é encontrado morto em rua com ferimentos de faca na barriga
 
Por volta das 6h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, na região central. No local, a Polícia Militar encontrou uma das vítimas que relatou que ele e sua esposa foram surpreendidos pelos dois suspeitos que anunciaram o roubo a residência da família. 
 
No momento da abordagem, a esposa correu para trás da casa e ligou para a polícia. O morador foi rendido e os suspeitos observaram que a vítima, que é policial militar da reserva, portava uma arma de fogo na cintura. Os criminosos ameaçaram a vítima e pediram a arma dele. 
 
Os suspeitos entraram no imóvel, e renderam o restante dos familiares; as vítimas relataram que os suspeitos eram agressivos e chegaram a colocar a arma de fogo na cabeça de uma criança de 10 anos, neta do morador da residência. 
 
De imediato, a PM flagrou os dois suspeitos ainda na casa. Eles foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. Os policiais constataram que um dos homens presos participa de golpes via internet. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet