Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

após cirurgia plástica

Ex-BBB, médico é suspeito de puxar paciente pelo braço e xingá-la em consultório

Foto: Reprodução

Ex-BBB, médico é suspeito de puxar paciente pelo braço e xingá-la em consultório
Uma professora de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) procurou a delegacia de polícia da cidade para denunciar o ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Hartes, nesta terça-feira (21).


Leia também:
Bandidos apontam arma para criança de 10 anos durante tentativa de roubo contra policial e familiares

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria ido até o consultório de Harter pedir assistência após realizar uma cirurgia plástica com o médico. No local, o ex-BBB teria ficado exaltado com a cobrança feita pela paciente e xingado ela na frente de outras pessoas. “Ignorante, professora burra”, descreve o documento.  

Diante disso, a mulher teria pegado seu celular para filmar a situação, porém, Marcos teria puxado a paciente pelo braço e jogado o aparelho no gramado do consultório. 

Ainda conforme ela, câmeras de segurança podem ter flagrado o episódio. O caso foi registrado como difamação e vias de fato.

Na frente da delegacia, a paciente conversou com a imprensa e contou que fez cirurgia de mastopexia e implantação de silicone há cerca de dois anos. No entanto, uma das próteses estaria virada. Além disso, ela está com um nódulo no seio. “Como a pessoa fez uma cirurgia em mim e não viu que eu tinha um nódulo antes? ”, questiona.

Assista entrevista abaixo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet