Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

ALTO NÍVEL

Tratados como joias, meio campista e lateral direito do Cuiabá estão no Rio de Janeiro para acertar com o Flamengo

Foto: Reprodução

Ò meio campista Kauã e o lateral direito   Landistayne

Ò meio campista Kauã e o lateral direito Landistayne

O Flamengo firmou acordo com duas ‘joias’ que atuam nas categorias de base do Cuiabá. Meio-campista de 14 anos, Kauã Casagrande foi destaque e campeão no sub-16 do Campeonato Cuiabano. Outra aposta do Rubro-negro é no lateral direito de 17 anos, Landistayne Santos, que passará por uma fase de avaliação no clube.


Leia mais:
Cuiabá busca empate após estar perdendo por dois gols e consegue um ponto contra o Fluminense

A confirmação dos acordos foi divulgada no perfil oficial da base do Flamengo na nesta terça-feira (21). Tratados como ‘joias’ em publicação oficial da página, ambos atletas já estão no Rio de Janeiro.

O mais jovem, meio campista Kauã, firmou um contrato de formação e já carimbou em seu perfil de Instagram que está a caminho do rubro-negro carioca. O lateral direito, Landistayne, passará por um período de avaliação no time antes de assinar contrato.

Na semana passada, o time principal do Cuiabá acertou empréstimo do volante de 20 anos, Max, junto ao Flamengo. O jovem meio campista foi revelado nas categorias de base do time Rubro-negro.

Atleta com poucas partidas disputadas sob o comando de Ceni, Max já jogou três vezes e marcou um gol escalado por Renato Gaúcho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet