Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CASO é INVESTIGADO

Mãe é denunciada pelo Conselho Tutelar por espancar filha de 13 anos

Foto: Rogério Florentino / OD / Araguaia Notícia

Mãe é denunciada pelo Conselho Tutelar por espancar filha de 13 anos
Uma mulher de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi denunciada por espancar sua filha de 13 anos, no município de Novo Santo Antônio (a 926 km de Cuiabá). O Conselho Tutelar chegou a verificar a ocorrência de agressão no sábado (18), ocasião em que foram tiradas fotografias dos ferimentos da menina. A denúncia à polícia, no entanto, só foi feita dias depois.

 
Leia mais:
PJC recupera 105 cabeças de gado avaliadas em R$ 88 mil subtraídas por funcionários de fazenda e adolescente
 
De acordo com informações da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, a denúncia foi feita na última segunda-feira (20). O fato, porém, teria ocorrido no último sábado (18) em uma residência no Bairro Centro, em Novo Santo Antônio. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar a denúncia de que uma adolescente era vítima de agressões físicas da própria mãe.
 
A PM teria tido acesso às fotografias dos ferimentos da adolescente. O caso então foi repassado à Polícia Civil, que afirmou que por se tratar de crime envolvendo menor de idade, detalhes não serão repassados visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet