Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias | Cidades

Dívida de droga

DHPP prende acusado de matar jovem de 26 anos com sete facadas durante acerto de contas

Foto: Messias Filho/Agora MT

DHPP prende acusado de matar jovem de 26 anos com sete facadas durante acerto de contas
Um jovem de 18 anos, identificado como Victor Hugo da Silva Magalhães, foi preso na noite de quarta-feira (22). Ele é apontado como principal suspeito do homicídio de Renan de Souza Santos, 26 anos, que aconteceu durante a madrugada do mesmo dia, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima levou sete facadas.

Leia mais:
Acusado de matar homem com golpes de facão é preso durante operação da Polícia Civil

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) recebeu uma denúncia anônima informando onde o suspeito estava e seguiu para o local.

O criminosos confessou o crime e contou que matou o rapaz em um acerto de contas, por motivo de droga.
Renan foi levado pelo suspeito até local do crime, onde aguardava receber parte do dinheiro. Em certo momento, houve m desentendimento, sendo que Victor Hugo pegou uma faca e atacou a vítima.

Victor Hugo informou em depoimento que não agiu sozinho e a DHPP segue em investigação para encontrar o comparsa do suspeito.

A vítima tinha passagens por tráfico de droga.

O caso

Renan morreu após ser esfaqueado no início da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (MT). O crime aconteceu na rua Edgar Ferreira da Silva.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o jovem estava com cerca de sete perfurações de faca na região do abdômen. (Com informações do Agora MT)
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet