Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Encaminhado à Delegacia

Jovem é preso com pistola dentro de caminhonete após brigar em boate no Centro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Jovem é preso com pistola dentro de caminhonete após brigar em boate no Centro de Cuiabá
Um homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite do último domingo, após brigar dentro de uma boate de música eletrônica, localizada no bairro Centro Norte, em Cuiabá e ser flagrado com uma pistola calibre 765. A arma foi localizada dentro do veículo, em posse do suspeito, após ele ter sido expulso de casa noturna.


Leia mais:
Homem que executou taxista é preso na região do Rio Manso com duas armas

Os policiais receberam informações via 190, de que um homem havia se envolvido em uma briga dentro da casa noturna e que ele estaria armado. No local, a Polícia Militar foi informada pelos seguranças do estabelecimento que alguns indivíduos brigaram e um dos envolvidos na confusão saiu do local em uma caminhonete.  

Em diligências pela região, a PM localizou o veículo com duas ocupantes. Na busca realizada dentro da caminhonete, foi encontrada, atrás do banco do passageiro, uma pistola Taurus PT 575, calibre 765, com numeração suprimida e carregada com 14 munições intactas. 

À polícia, o homem disse que a arma era para a sua defesa pessoal, e que o senhor que conduzia o veículo era o seu motorista.  A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet