Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

12 mil ingressos

Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo do Brasileirão com entrada grátis para sócios; veja valores

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo do Brasileirão com entrada grátis para sócios; veja valores


O Cuiabá iniciou, nesta terça-feira (28), a venda  de ingressos para a partida contra o América-MG, neste sábado, às 16h (de Cuiabá) que marca o retorno do público à Arena Pantanal. 

Leia mais:
Conselho define volta do público aos estádios e Cuiabá poderá ter torcida a partir do próximo fim de semana

Sócios-torcedores de todos os planos, com a mensalidade em dia, não pagam ingresso. Os valores variam entre R$ 30 a R$ 120 dependendo do setor. Não haverá venda de ingressos na Arena Pantanal. 

As entradas podem ser compradas pelo site www.tickethub.com.br ou na Dourado Store, localizada no Shopping Estação, e na Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio. 

O Dourado pede para que os torcedores priorizem a compra pela internet e deixem os pontos de vendas físicos para, por exemplo, atendimento de gratuidades. 

Para o jogo deste sábado, serão liberados apenas os setores Leste inferior e superior da Arena Pantanal, respeitando os 35% da capacidade do estádio.

A decisão segue a Lei Estadual Nº 11.483, de 26 de julho de 2021, que autoriza a presença de 35% da capacidade do estádio, “para as pessoas com exame RT-PCR negativo realizadas no máximo a 48 (quarenta e oito) horas do evento e para as pessoas com o comprovante de vacinação das vacinas disponibilizadas em território nacional, sendo dose única ou duas doses, a depender do imunizante recebido”.



Liberação

Em reunião nesta terça-feira (28), o Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileiro definiu a volta dos torcedores aos estádios já na próxima rodada da competição. Com isto, o Cuiabá poderá contar com seus apoiadores no duelo do próximo sábado (02), contra o América (MG), na Arena Pantanal. Lei estadual, já sancionada pelo governador Mauro Mendes (DEM), liberou 35% da capacidade no estádio.

No total, 18 clubes votaram a favor e apenas o Athlético (PR) contra. O Flamengo decidiu não participar da reunião, mas tentava há algum tempo ter público em seus jogos, já que havia liberação do governo do Rio de Janeiro.

Com isto, o Cuiabá Esporte Clube poderá ter, a partir do próximo fim de semana, até 12 mil torcedores (35% da capacidade) na Arena Pantanal para apoiar o time na sequência da disputa do Brasileirão 2021. Só será  liberada a entrada de torcedores já imunizados e com exame de Covid-19 realizado até 48h antes do início das partidas.

O Cuiabá terá, além do América (MG), os seguintes jogos em casa até o fim do Brasileirão: São Paulo (25ª rodada); Sport (26ª rodada); Bragantino (29ª rodada); Chapecoense (31ª rodada); Internacional (33ª rodada); Palmeiras (36ª rodada) e Fortaleza (37ª rodada).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet