Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Tropeço

Cuiabá perde para o América (MG) na volta do público a Arena Pantanal; veja os melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá perde para o América (MG) na volta do público a Arena Pantanal; veja os melhores momentos
O Cuiabá tropeçou dentro de casa, na tarde-noite deste sábado (02) ao perder para o América (MG), por 2 a 0. O time da capital mato-grossense não fez um bom jogo, pouco criou e viu os adversários levarem os três pontos após um belo gol de falta de Mauro Zárate e outro no contra-ataque, de Auremir. Ao todo, foram quase 2,5 mil pessoas presentes no estádio.


Com o resultado, o Cuiabá segue com 29 pontos. Na próxima rodada, visita o Grêmio, na quarta-feira (6), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.



O jogo

O América (MG) iniciou o jogo tentando dar pressão no Cuiabá, que respondeu logo em seguida. 

Porém, quem abriu o placar foi o argentino Mauro Zárate, em uma ótima cobrança de falta da meia-lua. Ele colocou no cantinho, com capricho, sem chance para Walter.

O Dourado respondeu em chutes de fora da área e cruzamentos, mas sem sucesso. A melhor chance veio aos 32 em cabeçada certeira de Osman, que parou na boa defesa do goleiro. 

A segunda etapa foi basicamente ataque contra defesa. Enquanto o Dourado buscava o empate a todo instante, o time mineiro apostava somente nos contra-ataques.

Jenison teve uma grande chance dentro da área, mas tentou um drible a mais, se desequilibrou e não pegou bem no chute, que foi para fora.

Na reta final da partida, Lucas Kal deu um excelente lançamento para Ademir, que ganhou de Empereur na corrida e tocou rasteiro na saída de Walter.

O público participou bastante do jogo, mas saiu frustrado com a derrota, sendo que foi possível ouvir várias vaias ao apito final. Pepê foi um dos mais criticados.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet