Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Joga na quarta-feira

Sem Paulão, Cuiabá viaja nesta segunda-feira para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre

Foto: AssCom Dourado

Sem Paulão, Cuiabá viaja nesta segunda-feira para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre


O Cuiabá viaja no final da tarde desta segunda-feira (04) com destino a Porto Alegre (RS), onde enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (06), a partir das 20h30 (de Cuiabá), pela 24ª rodada do Brasileirão.

Leia mais:
Cuiabá pede à AL e governo que teste de antígeno seja aceito para liberar entrada de torcedores na Arena Pantanal
 
O elenco do Cuiabá realizou um treino técnico-tático, na manhã desta segunda (4), no Centro de Treinamentos do Dourado, sob o comando do técnico Jorginho.
 
Jorginho ainda comanda uma nova atividade na tarde de amanhã, no CT do Internacional, quando deve definir a equipe para o confronto de quarta.
 
O Cuiabá terá o desfalque do zagueiro Paulão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. Por outro lado, o volante Camilo e o meia Max estão liberados, após cumprirem suspensão na última rodada.
 
Cuiabá x São Paulo
 
O Cuiabá abriu, na noite do último sábado (02), a venda dos ingressos para o jogo contra o São Paulo, que ocorre no dia 11 de outubro (segunda-feira), às 19 horas (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Mais uma vez, sócios-torcedores não pagam. Serão abertos os setores Leste e Oeste para presença de público.
 
Os valores vão de R$ 25 a R$ 150 nos setores Leste e Oeste. As entradas podem ser compradas pelo site www.tickethub.com.br ou na Dourado Store, localizada no Shopping Estação, e na Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio (a partir de segunda-feira).
 
A diretoria do Cuiabá informou neste domingo (03) que solicitou ao Governo de Mato Grosso e à Assembleia Legislativa através de alguns deputados, a inclusão do teste antígeno para detectar a Covid-19, que autoriza a presença de público com 35% da capacidade do estádio. Nela, os torcedores devem realizar o exame RT-PCR que tem alto custo e impossibilita muitos torcedores de comparecem à Arena Pantanal.
 
Além disto, foi suspensa venda de ingressos do setor Oeste inferior, enquanto é aguardada a desmontagem do Centro de Triagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet