Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​NÃO QUEREM REELEIÇÃO

Max Russi diz que PSB não irá apoiar Bolsonaro e quer candidato próprio à Presidência

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Max Russi diz que PSB não irá apoiar Bolsonaro e quer candidato próprio à Presidência
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), afirmou que nacionalmente seu partido não deve apoiar a possível candidatura de Jair Bolsonaro (sem partido) à reeleição. Russi defende que o PSB lance candidato próprio à presidência, para que o eleitor tenha mais opções.

 
Leia mais:
Governo deve anunciar nesta semana início de projeto com o intuito de diminuir preço do gás para famílias carentes
 
Na semana passada a executiva nacional do PSB decidiu que fará oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro por entender que as posições defendidas por ele são contrárias aos preceitos da sigla. O presidente da executiva estadual de Mato Grosso, Max Russi, também já confirmou que o partido não apoiará uma possível candidatura de Bolsonaro à reeleição. Segundo o parlamentar “o PSD nacional não caminha nessa direção, né? Nós vamos caminhar na direção de termos um candidato forte”.
 
Russi defende que o PSB lance um candidato próprio para disputar a presidência nas eleições de 2022. Ele disse que o partido ainda não decidiu apoiar outro candidato, mas será realizada uma reunião com todos os presidentes para decidir a questão.
 
“Nós estamos trabalhando, vai ter uma reunião nas próximas semanas com todos os presidentes de partido e eu tenho defendido que o PSB lance um candidato nacional, seja uma opção ao eleitorado brasileiro. Acho que no primeiro turno nós temos que lançar candidatos, dar opção ao nosso eleitor para que ele possa, de forma democrática, analisando as propostas, escolher aquele que vai ser o melhor presidente para o Brasil”, defendeu o deputado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet