Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em estado alterado

Homem armado atira contra sanfoneiro, porteiro e vendedor de lanches no Galpão em VG

Foto: Reprodução

Homem armado atira contra sanfoneiro, porteiro e vendedor de lanches no Galpão em VG
Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (12) na Casa de Shows Galpão, que está localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Na ocasião, um homem armado de 36 anos, que não teve a identidade divulgada,  atirou várias vezes contra as vítimas. 


Leia também:
Ação beneficia mais de 3 mil crianças carentes em Mato Grosso com brinquedos e guloseimas

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi solicitada por volta de 1h20 para atender a uma ocorrência de briga dentro da casa de shows. No local, os militares foram informados que o suspeito já havia fugido em um veículo, modelo Fox Prata da Volkswagen. Os policiais fizeram buscas, mas o homem não foi encontrado. 

Pessoas que estavam no estabelecimento disseram que durante a fuga, o suspeito ainda atingiu outro veículo, modelo Gol. Algum tempo depois, os militares foram solicitados novamente, após informação de que o homem havia retornado ao Galpão com uma arma de fogo e efetuados disparos contra clientes que estavam no local. 

Na casa de shows, os policiais encontraram o suspeito tentando fugir em uma motocicleta de cor vermelha. Ele, porém, perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Após a queda, ele fez menção de pegar um objeto que estava em sua cintura, momento que os militares realizaram dois disparos de pistola Glock 9 milímetros. 

Durante abordagem, foi constatado que o objeto se tratava do revólver calibre 38 utilizado para atirar nas vítimas no Galpão. A arma estava carregada com três munições usadas e duas intactas. Ainda no seu bolso foram encontradas mais três munições. 

No total, foram três vítimas, conforme relatou a Guarda Municipal de Várzea Grande. Entre elas, estavam um sanfoneiro, um porteiro e um vendedor de lanches que estava no estabelecimento. Ambos receberam atendimento médico e foram encaminhados até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes da cidade. Ele deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, por não apresentar registro do revólver encontrado sob sua posse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet