Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em campo de futebol

Homem quase é linchado após atirar na barriga da ex-mulher que não queria reatar relacionamento

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem quase é linchado após atirar na barriga da ex-mulher que não queria reatar relacionamento
Um homem, que não teve o nome divulgado, quase foi linchado após atirar na barriga da ex-mulher, que não teria reatar o relacionamento com ele. O fato foi registrado em um campo de futebol, localizado no bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), no feriado de terça-feira (12). O irmão do suspeito foi quem conseguiu desarmá-lo.


Leia mais:
Dias antes de ser assassinada, estudante de Cáceres gravou vídeo cantando louvor: “Me leva pra casa, eu quero voltar”; assista
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a própria vítima relatou que o homem chegou ao local alterado e pedindo para que ambos reatassem o relacionamento. Porém, diante da negativa da mulher, ele sacou uma arma de fogo e disparou contra o abdômen da ex-companheira.
 
O irmão do suspeito relatou aos policiais que conseguiu tirar a arma da mão dele, para que uma tragédia ainda maior não acontecesse. Ela foi deixada em um bar, próximo do local da tentativa de feminicídio e, posteriormente, apreendida.
 
Ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis.
 
Quando a PM chegou ao local, encontrou o suspeito amarrado pelos pés e mãos e com várias lesões corporais. Isso porque os populares ficaram revoltados e tentaram linchar o acusado. As agressões foram cessadas somente quando a viatura chegou.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil. Não foi informado o estado de saúde da mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet