Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​SUSPEITO CONFESSOU

Homem é morto a pauladas pelo cunhado após atropelar a irmã dele

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é morto a pauladas pelo cunhado após atropelar a irmã dele
Um homem de 48 anos, identificado como Ivan Gabardo, foi assassinado na última segunda-feira (11) pelo próprio cunhado, no município de Juína (a 745 km de Cuiabá). O suspeito, que tem 20 anos de idade, confessou que matou a vítima a pauladas. A vítima usava capacete no momento em que foi atacada, mas não resistiu aos ferimentos.

 
Leia mais:
Jovem sem CNH morre após bater motocicleta em poste
 
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de investigação da Delegacia de Juína foi acionada na segunda-feira (11) para atender uma possível ocorrência de acidente em uma via pública no Setor Serviços, em Juína.
 
A Polícia Militar também foi acionada e quando os investigadores chegaram ao local, os militares já estavam com um suspeito detido, que se apresentou e confessou ser o autor da morte do motociclista. Os dois haviam discutido em casa e, segundo o autor do homicídio, o homem havia atropelado a sua irmã.
 
Os policiais fizeram uma varredura em uma área nas proximidades e encontraram um pedaço de madeira maciça utilizada para golpear a cabeça da vítima. O suspeito confirmou ser este o instrumento utilizado para matar Ivan.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet