Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​quer seguir Bolsonaro

Medeiros diz que 'aguardará partido' diante de iminência de decisão do Podemos em lançar Moro à Presidência

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Medeiros diz que 'aguardará partido' diante de iminência de decisão do Podemos em lançar Moro à Presidência
O deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) ainda aguarda uma decisão de seu partido sobre a possibilidade de liberação de seus membros para apoiarem a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição. Tratativas estão em andamento dentro do partido para lançar o juiz Sérgio Moro como candidato do Podemos à presidência da República. O apoio de Medeiros, no entanto, sempre foi a Bolsonaro.

 
Leia mais:

Leitão, Bia Kicis, Medeiros, Galli e empresários de Rondonópolis se reúnem para discutir pretenções para 2022
 
De acordo com a assessoria do senador Álvaro Dias (Podemos-PR), líder do partido, ainda não há nada decidido sobre a candidatura de Sérgio Moro à presidência. Tudo está em tratativas. Informações de bastidores dão conta de que a informação será confirmada no próximo dia 10 de novembro.
 
O deputado José Medeiros, fervoroso defensor do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que está aguardando uma decisão do partido sobre esta candidatura de Moro, mas também sobre a possibilidade dos membros do Podemos apoiarem Jair Bolsonaro. Medeiros acredita que, caso o apoio seja liberado, o resultado será positivo já que seria mais um partido na base do presidente.
 
“Isso está na imprensa ainda, nós não temos bem definido ainda o que aconteceu, vamos conversar dentro do partido para ver como vai ficar, se vai haver liberação para quem for querer apoiar o presidente Jair Bolsonaro, se não vai, se vão pedir para os membros saírem, se vai ter que entregara a liderança do governo, enfim, tem muito o que conversar ainda, está tudo incerto, pode ser tudo ou pode ser nada [liberado]”, disse o parlamentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet