Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

'Dia das Crianças'

Polícia Comunitária promove atividades educativas e recreativas para 80 alunos de escola municipal de Cuiabá

Polícia Comunitária promove atividades educativas e recreativas para 80 alunos de escola municipal de Cuiabá
Alunos da Escola Municipal Maria Lúcia da Silva Barros, localizada no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá, participaram de evento realizado pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil, realizado em comemoração ao Dia das Crianças nesta terça-feira (12).


Leia também:
Litro da gasolina comercializado terá redução de até R$ 0,16 a partir de janeiro de 2022 em MT

De acordo com a Polícia Civil, aproximadamente 80 crianças integraram as atividades da programação. O dia de conversa e diversão foi realizado para alunos do 1º ao 5º anos do período matutino e alunos do ensino infantil do período vespertino da unidade escolar.

Durante o evento, as crianças participaram das atividades educativas e recreativas desenvolvidas pela equipe da Polícia Comunitária, coordenada pelo delegado Jefferson Dias. As atividades tiveram foco na prevenção à violência e ao uso de drogas lícitas, como álcool e cigarro. 

Também foram divulgadas as ações dos projetos De Bem Com a Vida e De Cara Limpa Contra as Drogas. O evento contou com a participação do mascote Bom Dog, que brincou e interagiu com as crianças,  que também receberam presentes e materiais educativos.

Outra atividade

Em Colíder, a Polícia Civil também desenvolveu atividades voltadas à celebração do Dia das Crianças. Na Praça Central da cidade, os agentes divulgaram os projetos sociais da Polícia Judiciária Civil (PJC) e também levaram o mascote bom dog, que é símbolo do Programa De Cara Limpa Contra as Drogas.

Compareceram ao evento aproximadamente 5000 pessoas. Na ocasião, as crianças brincaram e se divertiram. Participaram da ação os policiais da PJC Amilton Machado e Dayane Carvalho. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet