Olhar Direto

Terça-feira, 30 de novembro de 2021

Notícias | Variedades

nova tecnologia IP

Zetra aprimora a qualidade de atendimento ao cliente

Foto: Reprodução

Zetra aprimora a qualidade de atendimento ao cliente
Fazer a gestão dos consignados nunca esteve tão acessível a profissionais de todo o Brasil. A fintech Zetra tem desenvolvido uma série de inovações pensando no bem-estar dos trabalhadores que utilizam o eConsig, plataforma líder na gestão de benefícios consignados. Além do acompanhamento de solicitações via protocolo, a empresa agora investe em equipes dedicadas a oferecer um atendimento mais personalizado, focado na exata necessidade de cada cliente e uma nova tecnologia IP.

Leia também:
Dispositivo pode transformar TV comum em SmarTV. Veja como!

“Com as novidades, o Suporte foca exatamente a necessidade de cada cliente. Por isso, novas opções foram adicionadas ao menu principal do telefone geral da Zetra, sendo o cliente direcionado para mais de 40 profissionais contratados exclusivamente para atender servidores ou colaboradores, gestores ou consignatárias. Sempre prezando pelo melhor atendimento e pesquisas de satisfação”, explica Rafael Lara, gerente de Suporte da fintech Zetra.
 
Por meio do sistema eConsig, disponível também via aplicativo nas lojas Google Play e Apple Store, o servidor ou colaborador da empresa associada à Zetrasoft pode consultar extrato de descontos em folha, fazer simulação e contratar empréstimo consignado, ter acesso ao ranking com as taxas praticadas pelas instituições financeiras, bem como receber notificações para acompanhar as transações realizadas.

Todos os profissionais que trabalham na equipe de suporte da Zetra são treinados constantemente para domínio de ferramentas avançadas do eConsig e monitorados em qualidade de atendimento por meio de pesquisas de satisfação. “O eConsig é intuitivo, porém existem questões mais técnicas, como normas do mercado de consignação, que a nossa equipe deve estar preparada para saber orientar os usuários do sistema”, explica Rafael Lara.
 
Há mais de 20 anos no mercado, a Zetra é uma empresa brasileira de tecnologia e serviços que promove o bem-estar financeiro, dos militares, servidores e empregados de empresas públicas e privadas. A empresa oferece o eConsig, uma plataforma que é capaz de conectar empresas a diversos fornecedores de benefícios, via desconto em folha, permitindo aos trabalhadores o acesso fácil a uma cesta de produtos e serviços com melhores preços e condições, com contratação online, de forma ágil, conveniente e muito sustentável. Entre os seus quase 400 clientes estão o Exército Brasileiro, a Marinha do Brasil, Aeronáutica, Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Coca-Cola, Nestlé, Azul Linhas Aéreas e outros.
 
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet