Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​NÃO ESTAVA SÓBRIO

Acusado de agredir a própria mulher grávida, homem é preso e tenta se ferir na delegacia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Acusado de agredir a própria mulher grávida, homem é preso e tenta se ferir na delegacia
Um homem identificado como A.S.R.S. foi detido neste sábado (16) acusado de agredir sua esposa, uma mulher grávida, no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. O homem estava visivelmente sob efeitos de bebidas ou drogas e, na delegacia, teria ferido a si mesmo.


Leia mais:
Sinfra diz que Cuiabá espalha fake news ao apontar suposta controvérsia de técnicos que validaram BRT

De acordo com informações da Guarda Municipal uma equipe foi acionada na noite de ontem (16) para verificar uma ocorrência de violência doméstica em casa próxima à Prefeitura. Ao chegarem ao local os oficiais encontraram o suspeito dentro da casa e viram todos os móveis e eletrodomésticos jogados no chão.

Eles encontraram a vítima, que estava grávida, e determinaram que o suspeito saíse da casa com as mãos na cabeça. O homem, no entanto, não obedeceu e os oficiais então utilizaram de força para contê-lo e algemá-lo. O suspeito aparentava estar sob efeito de bebidas ou outras substâncias.

Durante o trajeto à delegacia o homem começou a ofender os oficiais da Guarda Municipal com palavras de baixo calão e fez ameaças contra a vida da vítima. Na delegacia ele começou a se ferir, batendo a cabeça na parede, na frente da vítima e dos oficiais. Ele foi entregue à Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet