Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MORREU NO HOSPITAL

Suspeito mata colega de trabalho a facadas durante a madrugada

Foto: Reprodução

Suspeito mata colega de trabalho a facadas durante a madrugada
Um homem de 32 anos, identificado como Carisvaldo Silva dos Anjos, foi assasinado na madrugada deste sábado (16), a facadas, em uma propriedade rural no município de São José do Rio Claro (a 296 km de Cuiabá). O suspeito, de 44 anos, atacou a vítima em frente ao alojamento dos funcionários.


Leia mais:
Acidente entre carreta e Ecosport em rodovia deixa quatro jovens mortos; veja fotos

De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta de 00h15 de ontem (16), em uma usina dentro de uma  propriedade rural em São José do Rio Claro. Segundo informações, todos os funcionários já estavam deitados no alojamento, quando a vítima veio pedir socorro após ser ferido pelo suspeito com uma facada. O autor do crime também é funcionário do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Campo Novo do Parecis, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de São José do Rio Claro diligenciaram até a fazenda, onde encontraram o suspeito.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio. Questionado sobre a arma utilizada no crime, ele respondeu que jogou na mata, sem saber especificar o local exato. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de São José do Rio Claro, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet