Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Motociclista de VG morre após bater em árvore caída no meio da BR-070

Foto: Edição/OD

Motociclista de VG morre após bater em árvore caída no meio da BR-070
O motociclista Ronilson Ferreira de Silva, de 27 anos, morreu na madrugada deste sábado após colidir com uma árvore que estava caída no meio da BR-070, em Cáceres (219 km de Cuiabá). A vítima é natural de Várzea Grande. 


Leia também:
Operação da PF dá prejuízo de R$ 20 mi a garimpo ilegal que destruiu área equivalente a 1,9 mil campos de futebol; veja vídeos

De acordo com o site Cáceres Notícias, o acidente foi registrado após o Distrito do Caramujo. Na ocasião, o jovem seguia sentido ao município de Mirassol D'oeste. Existe a hipótese de que ele não tenha visto a árvore, uma vez que ainda não havia amanhecido quando a colisão foi registrada. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve investigar o motivo da queda da árvore, conforme também informou o portal. Apesar disso, é provável que o tronco tenha caído em decorrência da chuva e do vento. 

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do jovem, que é natural da cidade de Várzea Grande. Neste momento, o Instituto aguarda o reconhecimento da vítima pelos familiares. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet