Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

dormia com o marido

Mulher é assassinada com tiros na cabeça após atender chamado na porta de casa enquanto ia ao banheiro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é assassinada com tiros na cabeça após atender chamado na porta de casa enquanto ia ao banheiro
Uma mulher de 38 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada na noite deste domingo (17) no bairro Porte Seguro, em Juara (716 km de Cuiabá). Na ocasião, ela dormia com o marido quando se levantou para ir ao banheiro. No caminho, porém, ela foi chamada por alguém e quando saiu na porta de casa foi atingida por disparos na cabeça. 


Leia também:
Nota Cuiabana realiza sorteio de Dia das Crianças e anuncia edição especial para o Natal; confira prêmios

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por volta de 23h40 para atender a ocorrência, onde a mulher teria sido assassinada com uma arma de fogo. No local, os militares encontraram a vítima já sem apresentar nenhum sinal vital. 

Aos policiais, o marido disse que eles estavam dormindo, quando em dado momento, a esposa se levantou para ir ao banheiro. Neste momento, porém, ele conta que ela teria sido chamada por uma pessoa e logo depois ouviu os barulhos dos disparos. 

O marido se levantou e viu a esposa caída entre a cozinha e a lavanderia da casa. A vítima apresentava perfurações na região da cabeça, o que indicava que disparos foram efetuados naquela região. O homem saiu para o lado de fora da residência, mas não viu ninguém. Ele disse não ter escutado barulho de veículo. 

Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada e constatou o óbito da vítima. A polícia isolou o local e solicitou o apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil deve investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet