Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

MOTORISTA FUGIU

Vídeo mostra irmãos sendo atropelados por carro em cruzamento de VG; condutor morreu

Foto: Reprodução

 Vídeo mostra irmãos sendo atropelados por carro em cruzamento de VG; condutor morreu
Uma câmera de segurança flagrou o momento que os irmãos Elias Silva Lima, de 27 anos, e Elizabete Silva Lima, de 25 anos, são atingidos por um carro em um cruzamento da Rua França, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no último dia 10 deste mês. O barman não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (19), após duas paradas cardíacas. Elizabete segue internada no PSM-VG e passa por cirurgia hoje. No acidente ela quebrou os dois ossos da perna esquerda (tíbia e fíbula).

Leia também:
Barman atingido por carro em alta velocidade morre a espera cirurgia em Várzea Grande

Nas imagens é possível ver quando o carro branco atinge o casal na motocicleta. O para-choque do veículo se solta na colisão e os irmãos caem no chão. Na sequência, a motorista foge sem prestar socorro aos jovens. 

Segundo o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a condutora se apresentou na Deletran depois do acidente. No mesmo dia, uma equipe fez a confirmação do envolvimento do carro na colisão. 

Ainda conforme ele, como não há sinalização no cruzamento do acidente, os dois veículos têm que reduzir a velocidade. “Pela regra geral do Código de Trânsito, quem está à direita do condutor tem preferência”, disse. Ou seja, a motocicleta estava com a preferência para seguir pela via.

Embora uma mulher tenha se apresentado na delegacia, algumas pessoas que moram na região teriam dito que o motorista seria um homem. “Quem se apresentou como condutor, desconfiamos que não seja. Informações do local são de que seria um homem dirigindo, apesar dela ter assumido. Caso não seja ela, já temos uma linha, mas serão ouvidas testemunhas nas proximidades”, acrescentou.

O caso

Elias e Elizabete voltavam do trabalho de motocicleta no último dia 10, quando por volta das 17h, já chegando em casa, foram atingidos por um carro em alta velocidade. 

O barman bateu o rosto no meio fio onde fraturou a coluna, clavícula e a perna. Além disso, teve pneumotórax no lado direto e precisou fazer uma drenagem.

Elias ficou entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se recuperando das lesões na coluna e aguardando vaga em algum hospital que pudesse realizar o procedimento.

As cirurgias podiam ser realizadas no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Hospital São Benedito ou no Hospital Estadual Santa Casa. No entanto, em nenhum deles havia vaga. 

A família mantém uma vaquinha virtual aberta para arrecadar dinheiro para o velório do rapaz. Interessados em ajudar podem clicar AQUI

O barman deixa um filho de dois anos.

Veja vídeos: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet