Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cravou faca na cabeça

“Ela vai pensar duas vezes em trair alguém”, diz homem que matou amante da esposa com facadas a sangue frio; vídeo

Foto: Reprodução

“Ela vai pensar duas vezes em trair alguém”, diz homem que matou amante da esposa com facadas a sangue frio;  vídeo
Cicero de Brito Silva, preso em flagrante no último sábado (16), após matar a sangue frio Leandro Alves Teles, suposto amante de sua esposa, em Campo Novo do Parecis (401 quilômetros de Cuiabá), disse após o crime que agora a mulher iria “pensar duas vezes antes de trair alguém” Uma câmera de segurança flagrou o homicídio cometido de forma cruel.


Leia mais:
Gerente de loja é morto com facadas na cabeça e pescoço por suposto caso com esposa de assassino; imagens fortes
 
Dentro da viatura policial, após ser preso, o homem teria confessado que matou o gerente por um suposto caso que ele mantinha com sua esposa. “Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito”, disse ao Portal Campo Novo.
 
Dias após o crime, um boato começou a circular pelas redes sociais, dando conta de que o homem havia sido liberado pela polícia. Porém, o delegado Honório Neto rechaçou a informação e pontuou que a prisão foi mantida após a audiência de custódia.

Cicero (esq) e Leandro (dir).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima já chega cambaleando no local onde foi encontrada morta. O assassino então chega e, de maneira extremamente fria, dá diversas e repetidas facadas na cabeça e pescoço de Leandro.
 
No último golpe, o assassino ainda crava a faca na cabeça do gerente. Leandro morreu na calçada, em frente a algumas lojas, no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Bahia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet