Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

1º de novembro

Próximo jogo do Cuiabá em Mato Grosso permitirá 75% de público na Arena Pantanal

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Próximo jogo do Cuiabá em Mato Grosso permitirá 75% de público na Arena Pantanal
O próximo jogo do Cuiabá Esporte Clube na Arena Pantanal, no dia 1º de novembro, terá um público de 75% da capacidade do estádio. A partida será contra o Bragantino pela 28ª rodada do Brasileirão 2021. Até então, a capacidade permitida era de 50%.


Leia também:
CBF atualiza protocolo e volta a permitir camisas e setores para times visitantes na Arena Pantanal

O Governo de Mato Grosso autorizou a presença de público pagante nos jogos do Campeonato Brasileiro. O retorno do público também está liberado para campeonatos locais e o Mato-grossense. O Projeto de Lei aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso permitiu que as partidas do mês de outubro recebessem 50% da capacidade de público dos estádios.

Em novembro, será permitida a entrada de 75% de público pagante. Em janeiro, os jogos realizados em estádios de Mato Grosso contarão com 100% de suas capacidades liberada para o público. No caso da Arena Pantanal, a lotação pode chegar a 41 mil torcedores.

Para entrar na Arena, além da obrigatoriedade da máscara, será necessário apresentar comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única, no caso da Janssen), ou teste negativo para Covid-19. É proibido o consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios.

“Seguindo à risca todas as orientações sanitárias, podemos receber o público com segurança nos estádios de futebol. A presença do Cuiabá na série A do Campeonato Brasileiro é de extrema importância para que Mato Grosso tenha estádios abertos para o público, mas sempre com muita cautela”, disse Beto Dois a Um, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.  

O Cuiabá ocupa atualmente a 9ª colocação na competição nacional. Próximo jogo do dourado ocorre neste domingo (25), às 16h (horário de Cuiabá) no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o líder do campeonato, Atlético-MG. Esta semana, o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) atingiu 50% da população brasileira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet