Olhar Direto

Terça-feira, 30 de novembro de 2021

Notícias | Esportes

Não deu

Em jogo com gol contra bizarro e 'frango' anulado, Cuiabá perde para o líder Atlético (MG); veja os melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Em jogo com gol contra bizarro e 'frango' anulado, Cuiabá perde para o líder Atlético (MG);  veja os melhores momentos
O Cuiabá não conseguiu segurar o Atlético (MG), apesar do bom jogo feito no Mineirão, na tarde deste domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro de 2021. O time mato-grossense perdeu por 2 a 1, em uma partida que contou com um gol contra bizarro do zagueiro Nathan Silva, do 'Galo' e com um 'frangaço' do goleiro Walter, que acabou anulado pela arbitragem.

Apesar da derrota, o Cuiabá segue em décimo lugar com 35 pontos. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Bragantino, na segunda-feira (01.11), na Arena Pantanal.



O jogo

A partida começou bem melhor do que o planejado para o Dourado. Logo aos dois minutos, Nathan Silva marcou gol contra bizarro ao tentar recuar para o goleiro. A bola entrou bem devagar no canto da trave.

Porém, a alegria durou pouco. O Dourado  nem teve tempo de comemorar, já que aos cinco o adversário empatou com Hulk, em lance anulado pelo bandeira, mas confirmado pelo VAR.

Jenison teve grande chance na primeira etapa, após conseguir uma boa cabeçada dentro da área. Everson fez a defesa e a bola saiu pela linha de fundo. 

No último minuto do primeiro tempo, Guilherme Arana conseguiu cruzar quase na linha da pequena área para Jair subir mais que Uendel e tocar de cabeça para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Na etapa final, o Galo chegou a marcar mais um gol. Hulk recebeu em profundidade, puxou e bateu rasteiro, fraco. Walter aceitou e ia levando um 'frangaço'. Porém, a arbitragem anulou o lance por toque de mão do atacante do Atlético (MG).

As melhores oportunidades vieram em chutes de fora da área, com Clayson, Jonathan Cafú e Uillian Correia. Apesar de ter mais posse de bola, o Dourado não conseguiu buscar o empate.


 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet