Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeito alegou legítima defesa

Homem de 27 anos é assassinado a tiros durante briga em fazenda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 27 anos é assassinado a tiros durante briga em fazenda
Um homem foi assassinado na noite da última segunda-feira (25), em uma fazenda na zona rural de Poconé (102 quilômetros de Cuiabá). A vítima, identificada como Jefferson Amorim de Moraes, 27 anos, teria sido morta após uma briga no local. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.


Leia mais:
Homem que matou amante da esposa com facadas a sangue frio também tentou atropelar vítima ao flagrar encontro
 
Segundo as informações iniciais, a vítima e o acusado teriam iniciado uma briga na Fazenda Casanges, que fica na beira do Rio Cuiabá. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local.
 
A cena corrobora com a versão de que houve uma briga entre os dois. Conforme o delegado Maurício Maciel, responsável pelo caso, a alegação do acusado seria de que, para se defender, teria efetuado o disparo de arma de fogo contra Jefferson.
 
A vítima foi encontrada caída em cima de uma cama. O criminoso fugiu do local e afirmou, através de advogado, que deverá se apresentar voluntariamente nas próximas horas.
 
O dono da propriedade prestou depoimento nesta manhã ao delegado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet