Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

apenas cadastro

Primeira dose contra a Covid-19 para pessoas acima de 12 anos passa a ser aplicada sem agendamento; confira mudança

Foto: Gustavo Duarte

Primeira dose contra a Covid-19 para pessoas acima de 12 anos passa a ser aplicada sem agendamento; confira mudança
A Prefeitura de Cuiabá anunciou que pessoas acima de 12 anos de idade que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 poderão fazê-lo, a partir dessa semana, sem a necessidade de espera por agendamento. 


Leia também:
Mãe de menina levada pelo pai acredita que ex-marido utilize influência como advogado para dificultar processo na justiça

De acordo com o Executivo Municipal, agora, a pessoa deve apenas realizar o cadastro no site vacina.cuiaba.mt.gov.br e se dirigir a um dos postos que realizam a imunização das primeiras doses. Antes, era necessário aguardar o agendamento de uma data para o comparecimento. 

“Todos os cadastros que tínhamos no site já foram agendados, por isso agora estamos atendendo em livre demanda. Mas é importante realizar o cadastro para colocarmos as informações no sistema do Plano Nacional de Imunização”, comentou a coordenadora.

Ainda segundo a assessoria da prefeitura, a norma se aplica ao grupo de 12 a 17 anos e de pessoas a partir de 18 anos de idade. Os polos de vacinação que devem ser procurados por este grupo são os seguintes:
  • Senai Porto;
  • Assembleia Legislativa;
  • Sesc Balneário;
  • Sesi Papa;
  • Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet