Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Segundo delegado

Funcionário que fechou a porta para homem morto pelo marido da amante agiu para defender a equipe; veja vídeo

Foto: Reprodução

Funcionário que fechou a porta para homem morto pelo marido da amante agiu para defender a equipe; veja vídeo
O vídeo de uma câmera de segurança que flagrou a cruel morte de Leandro Alves Teles, 38 anos, ocorrida no dia 16 deste mês, em Campo Novo do Parecis (401 quilômetros de Cuiabá), chamou atenção não só pela forma como a vítima foi assassinada, mas também pelo fato de uma das testemunhas ter fechado a porta de um estabelecimento onde Leandro, que estaria em um suposto relacionamento amoroso com a esposa do criminoso, tentou buscar por ajuda. Conforme o delegado, o funcionário da loja agiu para defender a sua equipe de um possível risco.


Leia mais:
Homem que matou amante da esposa com facadas a sangue frio também tentou atropelar vítima ao flagrar encontro
 
As imagens mostram Leandro tentando correr do seu agressor, Cicero de Brito Silva, que já o havia esfaqueado no abdômen e pulmão, após vê-lo se encontrando com sua esposa próximo a uma agência bancária.
 
Mesmo ferido, Leandro ainda tentou correr e buscar ajuda em um estabelecimento comercial, porém, os funcionários fecharam a porta e ele caiu no chão, quando então o autor do crime o alcançou novamente e desferiu outros golpes, consumando o homicídio de forma cruel, sendo que no último golpe a faca foi cravada na cabeça da vítima.
 
Diversas pessoas foram ouvidas pela na Delegacia de Campo Novo do Parecis, entre elas o funcionário da loja para onde a vítima tentou correr em busca de proteção. O funcionário, na avaliação do delegado, agiu sob necessidade para preservar a equipe de risco iminente.
 
 
O caso
 
No dia 16 de outubro, o autor do homicídio, de 33 anos, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, em via pública, no centro da cidade.
 
Antes de ocorrer o homicídio, a esposa do investigado estacionou seu veículo próximo a uma agência bancária e em seguida, a vítima aproximou-se. Logo depois, surgiu o autor do crime, de motocicleta, e jogou o veículo contra a vítima. Em seguida, o investigado bateu com o capacete contra Leandro, que logo depois saiu do local.
 
Entretanto, após Leandro ficar de costas para o investigado, este pegou uma faca que estava no baú da motocicleta e foi em direção à vítima. Populares que estavam próximos ao local alertaram Leandro, que fugiu da ação do autor do crime. Porém, o investigado o alcançou e consumou o homicídio.
 
O inquérito foi finalizado na segunda-feira (25) e Cícero indiciado por homicídio doloso, qualificado por motivo torpe e meio cruel. O investigado permanece detido em uma unidade prisional e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet