Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Último desejo

Motorista de aplicativo que morreu após cirurgia de vesícula é enterrado com brinde de Heineken e ao som de ‘coração cachorro’; vídeo

Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo que morreu após cirurgia de vesícula é enterrado com brinde de Heineken e ao som de ‘coração cachorro’;   vídeo
O vídeo do sepultamento de um motorista de aplicativo, identificado como Marcos Antônio Flores dos Santos (Marcão) e que morreu por complicações de uma cirurgia de vesícula, viralizou nas redes sociais. A postagem, feita pelo @perrenguematogrosso mostra os amigos fazendo um brinde com cerveja e cantando a música ‘Coração Cachorro’, uma das mais tocadas na atualidade. A despedida desta forma teria sido um pedido da própria vítima.


Leia mais:
“Foi uma linda homenagem”, diz irmã de cuiabano enterrado ao som de lambadão; veja vídeo
 
Segundo pessoas próximas, Marcão – como era conhecido – iria fazer uma cirurgia de vesícula. Duas horas antes do procedimento, ele encaminhou um áudio deixando claro que, caso alguma coisa desse errado, os amigos deveriam fazer a despedida com Heineken e música.
 
“Conversei com Simone. Pode dar uma merda né cara, hemorragia, choque anafilático, alguma coisa desse tipo. O grupo tem 120 participantes, então são três cervejas para cada um, para começar. São 360 long necks, dá três para cada participante. Ai o pau tora, tem que fazer aquele cortejo bonito, hein”, disse Marcão em áudio divulgado nas redes sociais.


 
O motorista de aplicativo, Cleiton Freitas, amigo de Marcão, contou ao Olhar Direto que o áudio foi enviado no grupo da categoria (Drivers), pouco antes da cirurgia. “Ele fez na quinta-feira (21) e no sábado mandou mensagem dizendo que estava bem e tinha recebido alta. Depois, no domingo, passou mal e foi levado ás pressas para o pronto-socorro. Depois de algum tempo, a esposa ligou e disse que ele havia falecido”.
 
“Infelizmente aconteceu. Ele era uma pessoa muito brincalhona, era uma criança em corpo de adulto. Nós pedimos autorização para a família, a esposa e a mãe autorizaram e nós cumprimos a última homenagem que ele havia pedido. Acabou que viralizou”, completou o amigo de Marcão.
 
Marcos tinha diabetes e colesterol e morreu em decorrência de uma hemorragia interna, seguida de parada cardíaca.  
 
Nas imagens que viralizaram, os amigos aparecem ao lado do caixão, na manhã desta terça-feira (26), segurando long necks de cerveja e fazem um brinde em homenagem ao motorista de aplicativo. Logo depois, o som é ligado e os amigos começam a cantar o hit ‘Coração Cachorro’.

 

Até uma pessoa com a fantasia do Homem-Aranha é vista no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 
Nas redes sociais, amigos comentaram um pouco sobre como era Marcão. “Eterno Marco veio. Só quem conheceu ele sabe que é exatamente assim que ele queria sua despedida! Vai ser sempre lembrado por todos”, disse uma das internautas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet